
Diário De Um Lucas
Meu nome é Lucas, eu sou uma pessoa muito divertida, eu gosto muito de tecnologia, matemática e de assistir documentários.
Eu sou uma pessoa feliz e que pensa muito no seu futuro, pretendo me tornar um técnico em informatica.
Pretendo conhecer ostros países, entre eles o Japão , EUA, Canada e o Caribe.
Eu tento ser uma pessoa muito educada e engraçada, gostaria muito de aprender outros idiomas.
Um dos meus sonhos é moral no Canada, pois la conseguiria uma boa qualidade de vida.Gostaria de criar minha própria empresa de tecnologia.
Eu também gosto muito de culinária, para min cozinhar é uma coisa muito relaxante que traz uma felicidade momentânea.
Eu assisto animes, acho muito legal pois além de melhorar minha leitura a historia que é contada pelo mesmo é muito emocionante e que gruda na memoria fazendo assim eu nunca conseguir parar de assistir animes.
Eu pretendo também fazer uma faculdade de designer gráfico, cinema, marketing e também gastronomia.
Quero muito visitar a Disney e a Universal Studies, pois gosto muito de desenhos e sou fã da serie de filmes de Harry Potter por isso quero visitar a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
MINHA
HISTÓRIA
