Autoavalição
- 29 de mar. de 2017
- 2 min de leitura
1. Qual era sua experiência/conhecimento sobre blogs antes de criar o seu blog pessoal?
R: Eu nunca avia criado um blog no Wix, eu aprendi muito criando esse blog, sendo mais responsável cumprindo com o nosso dever, leitura ETC.
2. Considerando sua dedicação, como você evoluiu desde o início do projeto até hoje?
R: No inicio do projeto eu estava bem devagar para fazer as modificações no blog, pois nunca avia criado um blog no wix, mas depois que eu peguei o jeito eu consegui melhorar e agilizar muito o meu blog.
3. Qual dos posts você considera sua produção mais criativa? Explique o porquê.
R:A redação, pois foi a que eu mais me dediquei para fazer.
4. Se você pudesse iniciar tudo de novo, o que faria diferente? Por que?
R:Nada, o meu blog esta do jeito que eu queria.
5. Liste 5 atitudes e comportamentos seus que podem contribuir para melhorar sua produção de "blogueira(o)".
R: Revisar o textos, olhar matéria de outros blogs, dedicação, treinar escrita e interesse por fazer o blog.
6. Qual parte desse projeto você considera mais importante para a sua aprendizagem como aluno e como pessoa?
R: A redação pois em provas de cursos técnicos é o mais de difícil de fazer e praticando assim conseguiremos uma boa redação.
7. Que sugestões você daria para que o projeto se tornasse mais motivador, interessante e prazeroso?
R: No momento nenhum, o blog esta sendo um trabalho bem descontraído e prazeroso.
8. Quanto às atividades no laboratório de informática, o que você sugere para torná-las mais eficazes?
R: Sugiro que os alunos trabalharem entre si para que tenha uma cooperação entre todos.
9. Avalie e comente o empenho geral da sua turma, quanto a:
a)interação, b) participação, c) criatividade e d) esforço.
R:A) A turma esta bem interessada pelo projeto pois nunca tínhamos trabalho com blog.
B) Nós estamos participando pastante tentando fazer o nosso melhor.
C) A turma esta sendo bem criativa pois a uma diversidade nos blogs, cada um faz do seu jeito.
D) Estamos nos esforçando bastante para que o blog fique do nosso jeito.
10. Como o trabalho com leitura influencia no interesse pelo blog?
R: Com a leitura você consegui praticar uma melhor escrita, leitura e o blog nos ajuda a melhorar isso.
11. Quais foram suas maiores dificuldades ao criar o blog e mantê-lo atualizado?
R: No começo foi meio difícil, mas depois que peguei o jeito ficou mais fácil.













Comentários